Home Espírito Santo Praia Mole (ES): paisagens lindas e selvagens em Florianópolis

Praia Mole (ES): paisagens lindas e selvagens em Florianópolis

108
COMPARTILHAR

A Praia Mole é uma praia deserta em Florianópolis que ainda preserva a sua paisagem selvagem, prometendo momentos de relaxamento, tranquilidade, e uma oportunidade única para usufruir de todas as vantagens que a natureza tem para nos oferecer. Se você ainda não conhece a praia, não deixe de conferir o que ela tem a oferecer!

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Praia Mole

Cenário da Praia Mole (ES)

O que acha de uma paisagem que une as ondas do mar e a vegetação verde? Pois é! Na Praia Mole você é capaz de assistir à beleza da vegetação verde entrando pela praia, se juntando às ondas do mar, dando a oportunidade aos seus visitantes de assistir à paisagem paradisíaca que Espírito Santo tem para lhes oferecer.

Além disso, as areias bem douradas e fofas, juntamente com as sombras das árvores, dão o toque final a essa fotografia, que encanta todos aqueles que passam pela Praia Mole.

O mar adquire o azul escuro do céu no horizonte, quase como se misturando, e com as ondas fracas, fazendo um pouco de espuma branca quando se junta à areia, faz com que qualquer pessoa se apaixone por erra paisagem, querendo sempre voltar a esse lugar mágico.

Estrutura na Praia Mole (ES)

A Praia Mole é rodeada de mata, por isso não dispõe de grande variedade de infraestruturas. De fato, estamos falando de uma praia deserta, embora com um potencial altíssimo para turismo.

Assim, se você estiver de visita à Praia Mole, o melhor mesmo é levar um lanchinho e umas águas frescas para se manter hidratado durante a tarde. Indo até ao centro pode encontrar um restaurante – Kioski Tubarão, sendo o único local perto onde pode comer.

Todas as outras infraestruturas se situam mais a norte, na praia de Carapebus, ou no Jardim Camburi, encontrando vários restaurantes, bares, supermercados, e comércio variado.

Onde ficar na Praia Mole (ES)

A Praia mole não dispõe de pousadas, hotéis, ou outros tipos de alojamento, e por essa mesma razão deverá procurar alojamento junto à praia de Carapebus, onde tem vários condomínios residenciais que estão para alugar aos turistas, ou então no Jardim Camburi, onde tem algumas pousadas, como a Residencial Jardins, Bristol Diamonds Suites, Best Western Porto do Sol, entre outras.

Como chegar na Praia Mole (ES)

Estando no centro de vitória, vá pela Avenida Saturnino de Brito, na linha das praias de Vitória e atravesse a ponte para a Avenida Dante Michelini. Irá passar pela praia de Camburi, e depois da grande vegetação do seu lado direito, aparecerá um cruzamento. Tome a sua esquerda, onde irá encontrar o Bristol Diamonds Suites.

Siga pela Rua Gelu Vervloet dos Santos, entre na Av. José Maria Vivácqua Santos, e depois na Av. Norte Sul.

Irá encontrar a Av. Carapebus, por onde seguirá até chegar à grande Av. Des. Mário da Silva Nunes. Depois de passar o campo de futebol de Golaço, siga pela sua direita e entre na Rua São Dimas. Quase no final da Rua, entre à sua direita para a Av. Industrial.

Siga sempre até chegar à borracharia do guerreiro, onde irá tomar a próxima à sua esquerda, entrando na Avenida Ártica.

Siga até ao final da Avenida, entrando na Avenida Vitória, que também seguirá até ao final. Depois é seguir a linha costeira pela Avenida Beira Mar.

É um pouco complicado de chegar, pois não tem nenhuma estrada principal para lá, mas vale cada segundo do seu tempo!

O que fazer na Praia Mole (ES)

Relaxar, relaxar e relaxar. A Praia mole é o sítio perfeito para você meditar e tirar um tempo para você. Ela também é ótima para estar junto com a família, onde poderão conversar, passear pela praia, e dar uns banhos de mar.

Como a praia tem ondas bem fracas, ela é perfeita para ensinar os seus filhos a nadar.

Não se esqueça de ficar para assistir ao pôr do sol, pois é muito bonito e digno de cada segundo passado lá!

Praia Mole (ES): paisagens lindas e selvagens em Florianópolis
5 (100%) 7 votos

DEIXE SEU COMENTÁRIO